30 abril 2013

UPS anuncia a compra da empresa húngara de logística em saúde CEMELOG

A UPS (NYSE: UPS) anunciou hoje que comprará a empresa húngara de logística farmacêutica CEMELOG Zrt como parte da sua estratégia contínua de crescimento e investimento global. A aquisição fortalece ainda mais o alcance e especialização dos serviços de logística em saúde da UPS na Europa, possibilitando serviços abrangentes e compatíveis para clientes nos setores médico, biotecnológico e farmacêutico ao longo dos mercados cada vez mais importantes da Europa Central e Oriental.

 A UPS espera concluir a transação no segundo trimestre de 2013, conforme as condições habituais para o fechamento. Seguindo a política da empresa, os termos do acordo não foram revelados.

 Com sede fora de Budapeste, a CEMELOG tem oferecido soluções personalizadas de logística em saúde aos clientes na Europa Central e Oriental nos últimos 14 anos. Sustentada por uma forte rede regional, sistemas avançados de gestão de armazenamento, serviços de garantia de qualidade integral e uma força de trabalho experiente, a empresa ajuda os clientes da área de saúde a maximizar a eficiência da sua cadeia de suprimentos, satisfazer exigências regulatórias e entregar produtos com confiança e segurança. Os clientes da CEMELOG incluem algumas das marcas mais conhecidas do setor de saúde em todo o mundo.

 "Esta aquisição é a continuação da nossa estratégia contínua de crescimento em todas as nossas unidades comerciais, e permite que possamos criar soluções inovadoras para os nossos clientes que fazem uso da rede global da UPS", disse Scott Davis, presidente e diretor-executivo da UPS. "Ela nos colocará em boa posição para satisfazer as necessidades das empresas da área da saúde em uma localização geográfica estratégica enquanto se esforçam para regionalizar as operações logísticas como uma forma de aumentar a eficácia."

 "Essa é uma evolução incrível para a nossa empresa", disse Éva Magyari, diretora-executiva da CEMELOG. "A venda serve aos melhores interesses dos nossos funcionários e clientes, já que ela permite que nos juntemos a uma importante marca e líder global na logística em saúde."

 A aquisição inclui mais três instalações de aproximadamente 24.000 metros quadrados de espaço de distribuição de serviços de logística em saúde à atual rede europeia da UPS. O anúncio segue a abertura de três novas instalações dedicadas aos serviços de saúde na Ásia em outubro de 2012 e a ampliação de cinco instalações nos Estados Unidos no começo de 2013. Agora a UPS opera mais de 595.000 metros quadrados de espaço dedicado a serviços de saúde em 41 instalações em todo o mundo.

 A UBS está atuando como consultora financeira para a UPS.

 A UPS agrega valor às empresas do setor de saúde por meio de um amplo portfólio de serviços de distribuição e transporte especializado de cargas e pequenas encomendas. A rede de serviços de logística em saúde da UPS oferece serviços como manuseio em temperatura controlada, conformidade regulatória específica para diferentes locais geográficos, monitoramento e segurança, montagem e etiquetagem, assim como gerenciamento de pedidos e contas a receber. Os serviços estão disponíveis em todos os locais através de uma plataforma de TI global para o gerenciamento de pedidos. A UPS ajuda os fabricantes do setor de saúde a satisfazer exigências regulatórias muitas vezes rigorosas e complexas, oferece flexibilidade para um ambiente comercial dinâmico e serve com confiabilidade a uma base global de clientes que aumenta cada vez mais.

 Para mais informações sobre as amplas capacidades de logística em saúde da UPS, visite: www.ups.com/healthcare.

 A UPS (NYSE: UPS) é líder mundial em logística, oferecendo uma variedade de soluções que inclui o transporte de pacotes e cargas, a facilitação do comércio internacional e a implantação de tecnologia avançada para uma gestão mais eficiente no mundo dos negócios. Com sede em Atlanta, a UPS opera em mais de 220 países e territórios em todo o mundo. Na internet, você pode encontrar a empresa no endereço www.UPS.com e o seu blog corporativo em www.blog.ups.com. Para obter notícias diretas da UPS, visite www.pressroom.ups.com.

 O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Fonte: afp 25/04/2013

30 abril 2013



0 comentários: