28 janeiro 2013

Totvs investirá até R$ 3,2 milhões na uMov.me

A uMov.me é fornecedora de plataforma tecnológica de mobilidade corporativa na nuvem

 A operação prevê o compromisso de investimentos futuros em participações adicionais na uMov.me até 2017.

 A Totvs informou nesta segunda-feira (28/1) que investirá até R$ 3,2 milhões na uMov.me, o que resultará em uma participação minoritária de 20%.

 A operação, que foi realizada através da subsidiária Totvs Ventures Participações, holding de investimentos em start-ups, prevê o compromisso de investimentos futuros em participações adicionais na uMov.me até 2017, com base em seu desempenho futuro.

 A uMov.me é fornecedora de plataforma tecnológica de mobilidade corporativa na nuvem, na modalidade software como serviço, a qual permite prover soluções para empresas de diferentes portes e segmentos de atuação, com suporte a múltiplas plataformas de smartphones e tablets, facilitando a automação de processos de campo e sua integração aos sistemas de gestão.

 Ao adquirir participação minoritária no capital da uMov.me, a Totvs Ventures possibilitará a aceleração dessa start-up, tendo a Totvs como parceira, usuária e distribuidora da tecnologia móvel. 

Segundo comunicado da empresa, a transação está condicionada a condições suspensivas ajustadas no contrato de investimento, e será submetida ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). 

Assim, o fechamento da transação está sujeito à aprovação das autoridades concorrenciais. Micheli Rueda
Fonte:  brasileconomico 28/01/2013

28 janeiro 2013



0 comentários: