19 janeiro 2013

Após fusão com a Tecla, Mandic tem crescimento de 40% no faturamento de 2012

O mercado de soluções nas nuvens está em alta e para a Mandic não é diferente. Mauricio Cascão, presidente da empresa afirma ao E-Commerce News que as boas perspectivas para essa tendência são fatores que influenciaram o desempenho da Mandic no ano passado. “O mercado é comprador de soluções em Cloud. Em 2012 nosso crescimento veio através de nossa força de vendas consultiva. Estamos presentes em sete capitais, com escritório comercial. Além disso, atendimento próximo e serviço de qualidade foram os diferenciais de 2012”, enfatiza o executivo.

 A empresa fechou o ano com 40% de crescimento do faturamento com relação a 2011 e ainda investiu no capital humano. “Após a fusão da Mandic com Tecla, a empresa aumentou o quadro de funcionários para 170 colaboradores”, acrescenta Cascão.

 Para 2013 a prioridade é dobrar o faturamento e, para isso, manterá como diferenciais competitivos a qualidade do serviço e atendimento diferenciado. “A prioridade é dobrar o faturamento da empresa. Para tanto, continuaremos investindo no crescimento de nosso parque de máquinas privilegiando equipamentos de primeira linha, e na capacitação de nossas áreas de atendimento, operações e tecnologia. O diferencial da Mandic está no serviço de qualidade e atendimento diferenciado, por isso, o número de colaboradores deve crescer em modo orgânico, enquanto a carteira de clientes e de parceiros, crescerá exponencialmente”, garante o executivo.
Fonte:ecommerce 15/01/2013

19 janeiro 2013



0 comentários: