30 janeiro 2013

MGI e Rogetech anunciam fusão

A MGI Informática, empresa do Grupo MGI que atua como fornecedor de soluções de mobilidade para o mercado corporativo brasileiro e a Rogetech, distribuidora de soluções de TI que pertence ao Grupo Roge, anunciam a fusão de suas operações no mercado brasileiro de soluções móveis.

 O objetivo da nova empresa, que se chamará MGI Tech, é ser um VAD (distribuidor de valor agregado) de produtos e soluções de mobilidade. Com a união das duas operações, a nova empresa, passa a representar em todo território nacional as marcas de mais de 10 fabricantes de diferentes equipamentos, como tablets, coletores, impressoras, scanners, smartphones, notebooks e todo um portfólio de periféricos. Com uma rede de mais de 100 canais revendedores e integradores de soluções em todo o País.

 Para atender à crescente demanda por soluções de mobilidade, a nova empresa passa a disponibilizar aos parceiros cerca de 70 dispositivos móveis para automação de processos e equipes internas e externas. “Já estamos ajustando nossas linhas de produtos e serviços e nossas equipes para atendermos à nossa base de clientes de maneira muito transparente”, afirma Roberto Lechuga, gerente de marketing da MGI Tech, em comunicado enviado à imprensa.

 O executivo acrescenta que o principal objetivo para 2013 é implementar o programa de canais da nova empresa e iniciar o processo de credenciamento de novos parceiros de negócios. Com a fusão, através de seus canais, a MGI Tech passa a deter uma carteira com aproximadamente 2 mil clientes.

 De acordo com Lechuga, a fusão não abrange a MGI Internacional, empresa do Grupo MGI com sede em Houston, no Texas, que segue seu caminho de forma independente e atuação na América Latina, sendo uma empresa parceira e não parte da nova MGI Tech.
Fonte: crn.itweb 30/01/2013

30 janeiro 2013



0 comentários: