23 janeiro 2013

Marissa Mayer faz mais uma aquisição à frente do Yahoo!

Companhia comprou a startup Snip.it, mas não anunciou o que pretende fazer com ela

Marissa Mayer assumiu o comando do Yahoo! em julho do ano passado e em oito meses como CEO da companhia, ela comprou duas startups. A mais recente aquisição foi anunciada nesta semana, a da ferramenta Snip.it – que agrega links preferidos dos usuários a serem compartilhados.

 Segundo comunicado feito pelo Snip.it, não está claro o que o Yahoo! pretende fazer com a plataforma e seus serviços serão desativados daqui a um mês.

 “Estamos entusiasmados com a oportunidade de trazer a visão Snip.it para uma escala maior. Não podemos compartilhar detalhes do que vamos construir com essa ferramenta”, afirmou a starup, em comunicado.

 De acordo com fontes desse mercado, a aquisição custou poucos milhões de dólares aos cofres do Yahoo!. A empresa presidida por Marissa não se pronunciou a respeito da aquisição.

 Em outubro, o Yahoo! adquiriu a Stamped, uma startup de Nova York que criou um aplicativo para iPhones que permite compartilhar preferências, como restaurantes, livros, filmes e até aplicativos. Daniela Barbosa
Fonte: Exame 23/01/2013

23 janeiro 2013



0 comentários: