06 março 2020

Petrobras inicia venda de ativos de distribuição e comercialização na Colômbia

A petroleira deu início ao processo de divulgação para venda de ativos de distribuição e comercialização de combustíveis e lubrificantes

A petroleira deu início ao processo de divulgação para venda de ativos de distribuição e comercialização de combustíveis e lubrificantes A Petrobras informou nesta sexta-feira que iniciou o processo de divulgação para venda de ativos de distribuição e comercialização de combustíveis e lubrificantes na Colômbia.

A petroleira estatal irá vender 100% das ações detidas pela Petrobras International Braspetro B.V. e outras subsidiárias na Petrobras Colombia Combustibles, a Pecoco.

A Pecoco atua no mercado de distribuição e comercialização de gasolina, diesel e lubrificantes, com uma rede de 124 estações de serviços e 7 unidades de armazenamento.

O documento com as principais informações sobre a venda dos ativos, bem como os critérios de elegibilidade para a seleção de potenciais participantes, ficará disponível no site da Petrobras... Valor econômico Leia mais em yahoo 06/03/2020


Fique por dentro de tudo que está acontecendo  no mercado de  FUSÕES E AQUISIÇÕES


06 março 2020



0 comentários: