21 março 2020

Coronavírus: Petrobras posterga prazos para venda de refinarias

Estatal anunciou que vai adiar o recebimento de ofertas vinculantes a ativos elencados para desinvestimentos

Em função das medidas de prevenção ao novo coronavírus, a Petrobras postergará o recebimento de ofertas vinculantes nos processos de desinvestimento em refino e seus respectivos ativos logísticos, de forma a assegurar a efetiva realização da due diligence por parte dos potenciais compradores.

Os processos abrangem as refinarias Abreu e Lima (Rnest) em Pernambuco, Landulpho Alves (RLAm) na Bahia, Presidente Getúlio Vargas (Repar) e Unidade de Industrialização do Xisto (SIX) no Paraná, Alberto Pasqualini (Refap) no Rio Grande do Sul, Refinaria Gabriel Passos (Regap) em Minas Gerais, Refinaria Isaac Sabbá (REMAN) no Amazonas, Lubrificantes e Derivados de Petróleo do Nordeste (Lubnor) no Ceará.

A Petrobras reforçou “seu engajamento no projeto de venda dos ativos de refino e seus respectivos ativos logísticos, conforme estipulado em seu Plano Estratégico 2020-2024”. “A operação está alinhada à otimização do portfólio e à melhora de alocação do capital da companhia, visando a geração de valor para os nossos acionistas”, disse, em nota... Leia mais em correiobrasiliense 20/03/2020


21 março 2020



0 comentários: