Com união, empresa fornecerá funcionalidades mais sofisticadas, como técnicas de classificação de comportamentos e correlação de eventos de segurança
Companhia do setor de segurança e inteligência de redes, a WatchGuard Technologies anunciou recentemente a aquisição da Panda Security, fornecedora global de soluções de proteção avançada de endpoints.
Com a junção de ambos os negócios, a companhia poderá oferecer a mesma combinação de funcionalidades de segurança inovadoras e recursos de simplificação de implementação e gestão que, já hoje, caracterizam ambas as empresas.
“Hoje, as empresas enfrentam um cenário de ameaças cada vez mais sofisticado e em evolução, escassez de profissionais de segurança treinados, e com um perímetro cada vez mais poroso. Como resultado, segurança de rede, proteção avançada de endpoint, autenticação multifator, detecção de ameaça e os recursos de detecção e resposta a ameaças são consistentemente classificados como as principais áreas de investimento em segurança pelos tomadores de decisão e fornecedores de soluções de TI que os atendem,” afirma Prakash Panjwani, CEO da WatchGuard.
Desenvolvida exclusivamente por uma combinação de processos automatizados, orientados por IA e serviços de investigação liderados por analistas de segurança, a Panda Security foi a primeira fornecedora de plataforma de proteção de endpoint (EPP) a oferecer um serviço de atestado 100%, certificando a legitimidade e a segurança de todos os aplicativos em execução.
Recentemente, a empresa lançou um serviço sofisticado de busca de ameaça, disponível para consumo direto da empresa e para provedores de serviços de segurança gerenciada (MSSPs) que revendem os serviços da Panda Security.
De acordo com a companhia, a aquisição da Panda alimenta essa visão e expande o portfólio da empresa de produtos e serviços de detecção e resposta de ameaças centrados no usuário. .. leia mais em computerworld 19/03/2020
19 março 2020
WatchGuard Technologies adquire a Panda Security e expande portfólio de segurança
quinta-feira, março 19, 2020
Compra de empresa, Investimentos, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário