21 março 2020

Deltix anuncia aquisição pela EPAM Systems, Inc.

A Deltix, Inc. anunciou que foiEPAM Systems, Inc. (NYSE: EPAM), uma fornecedora com liderança mundial em soluções de engenharia de plataformas digitais e desenvolvimento de softwares. Como parte da EPAM, a Deltix formará um laboratório de computação em tempo real que oferece um centro de excelência para processamento e análise de eventos em tempo real líderes do setor. O laboratório se centrará nas negociações de marketing de capital, nos dados de risco e de mercado, bem como nas operações de criptografia, IoT e processamento de sinais em tempo real.

"Temos o prazer de receber a Deltix na EPAM. A profunda experiência da Deltix em pesquisa quantitativa, negociação algorítmica e análise de execução será uma adição valiosaàcrescente prática de FinTech da EPAM, além de nos permitir expandir esses recursos para outros setores onde o processamento de eventos em tempo real é importante", disse Balazs Fejes, vice-presidente executivo e chefe de Negócios Globais da EPAM Systems, Inc. "Com nossa experiência combinada, esperamos ajudar nossos clientes globais a obter inteligência acionável por meio de análises de dados orientadas a eventos."

A Deltix continuará desenvolvendo seus negócios atuais de fornecimento de software e serviços para clientes de negociação sistemática e algorítmica, enquanto a EPAM aproveitará a tecnologia e a experiência da Deltix em suas diversas práticas que abrangem vários setores, incluindo serviços financeiros, viagens e hotelaria, varejo e distribuição, mídia e entretenimento, serviços de informações comerciais, assistência médica e ciências da vida, energia e serviços públicos, seguros, automotivo e software e alta tecnologia.

"Estamos muito empolgados em ingressar na EPAM", disse Ilya Gorelik, fundador e CEO da Deltix. "Com os extensos recursos de engenharia e entrega de softwares da EPAM, poderemos expandir nossos negócios de software e serviços existentes no processamento e na análise de eventos em tempo real para nossos clientes globais atuais e futuros.".. Leia mais em terra 21/03/2020



21 março 2020



0 comentários: