19 março 2020

LexisNexis Risk Solutions Anuncia Conclusão de Aquisição da Emailage

A LexisNexis® Risk Solutions líder global de dados e análises avançadas, parte do RELX, anunciou hoje que concluiu a aquisição da Emailage, provedora de soluções de gerenciamento de risco e prevenção a fraude com sede no Arizona. A Emailage fornece soluções de pontuação de risco de fraude com base em inteligência de email.

Fundada em 2012, a Emailage atua nos setores de fraudes e identidade, nos quais as necessidades dos clientes estão em constante fluxo devido à expansão do comércio digital em vários setores e regiões geográficas. As soluções de prevenção de fraude da Emailage avaliam os riscos com base na análise de meta-dados de endereço de email, de rede contributiva global diferenciada e de algoritmos de machine-learning.

Agora parte do grupo de Business Services da LexisNexis Risk Solutions, a Emailage irá aprimorar Digital Identity Network® da LexisNexis® com inteligência de email e rede contributiva de ponta. A LexisNexis Risk Solutions e a Emailage já têm uma parceria comercial estabelecida para oferecer avaliação de risco por email a clientes em todo o mundo.

Esta é uma aquisição global da LexisNexis Risk Solutions – a Emailage tem presença estabelecida no mercado nos EUA, América Latina, Europa e Ásia-Pacífico.

Rick Trainor, CEO da LexisNexis Risk Solutions, Business Services, disse: "Essa aquisição é um encaixe natural, pois a LexisNexis Risk Solutions e a Emailage estão comprometidas em evoluir continuamente suas soluções para combater a fraude. Essa aquisição aprimorará e expandirá nossa inteligência de dados de e-mail para fornecer a nossos clientes uma visão mais abrangente do risco com atrito mínimo para seus clientes"... Leia mais em atarde.uol 19/03/2020


19 março 2020



0 comentários: