11 fevereiro 2020

Banco Daycoval pede registro para IPO

O Banco Daycoval pediu na segunda-feira (10/02) registro de oferta pública de distribuição primária e secundária de suas ações preferenciais

O Banco Daycoval pediu na segunda-feira registro de oferta pública de distribuição primária e secundária de suas ações preferenciais, conforme fato relevante disponível na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na madrugada desta terça-feira.

No final de janeiro, a Reuters noticiou que o banco estava planejando um IPO em abril, voltando às bolsas três anos depois de fechar seu capital, segundo três fontes com conhecimento do assunto.

De acordo com duas das fontes ouvidas pela Reuters em janeiro, a oferta poderá levantar entre 3 bilhões e 4 bilhões de reais.

No documento à CVM, o Daycoval também pediu ao órgão regulador conversão de categoria de emissor de valores mobiliários para categoria ’A’.

Para a B3, o banco pediu listagem no segmento de negociação Nível 2, condicionado à realização da oferta.

No final de 2016, o banco Daycoval deslistou suas ações por conta da queda dos papéis na época para cerca de metade do valor de lançamento no IPO, concluído em 2007.

No fechamento de capital, a família Dayan pagou 9,08 reais por ação, um grande desconto em relação aos 17 reais da estreia das ações na bolsa em 2007... Leia mais em epocanegocios 11/02/2020


11 fevereiro 2020



0 comentários: