28 fevereiro 2020

Grupo Internacional compra imobiliária de alto padrão de brasileiros nos EUA

Fundada em 2012 pelos brasileiros Carolina Lara, André Duek e pelo estilista Tufi Duek, a imobiliária de alto padrão Duek Realty teve valorização de 3.600% sobre o capital investido na sua fundação e comercializou aproximadamente 1.500 imóveis neste período. Na última quarta-feira, o grupo global ONE Sotheby’s International Realty, anunciou a compra do empreendimento à imprensa americana.

Quando fundaram a boutique imobiliária de alto padrão na Flórida, há oito anos, os empresários André Duek, Carolina Lara e o estilista Tufi Duek já projetavam o sucesso no mercado americano. O reconhecimento maior veio com a venda da empresa por 36 vezes o valor que investiram em 2012. O anúncio foi feito à imprensa americana nesta quarta-feira, 19.

"Quando fundamos a Duek Realty, nosso objetivo era ser a melhor boutique imobiliária de Miami. Depois de expandir a empresa e superar os nossos objetivos, estávamos prontos para darmos o próximo passo nos nossos negócios, então a ONE Sotheby's International Realty, que é uma marca global além de sua reputação excepcional em 70 países, nos permitiu acelerarmos essa expansão, oferecendo assim, aos nossos clientes o mais alto nível de serviço internacional”, afirma o empresário, especialista em negócios com mais de 30 anos de experiência, André Duek.

A compra da imobiliária é também um reconhecimento ao potencial do brasileiro empreendedor que aposta no mercado americano com planejamento e visão. É o que acredita o grupo internacional que adquiriu a boutique imobiliária na Flórida. Agora, integrada ao grupo, a empresa fundirá as operações diárias e facilitará, ainda mais, ao mercado brasileiro de compradores de imóveis o sonho de adquirir propriedades nos EUA.

"Estamos empolgados em receber André, Carolina Lara e a equipe da Duek Realty em nossa família. Miami é mundialmente conhecida por atrair compradores internacionais, e trazer a Duek Realty - uma empresa que demonstrou ampla experiência em assessorar clientes estrangeiros, - é uma adição significativa à nossa diversificada e crescente equipe de agentes”, afirmou Daniel de La Vega, presidente da ONE Sotheby's International Realty, em comunicado oficial à imprensa americana.

Para Carolina Lara, broker e mentora dos corretores da imobiliária, o processo de venda é uma possibilidade de avanço tecnológico e de maior conhecimento que o grupo trará à operação diária da imobiliária. O grupo americano incorporará a equipe de 17 agentes da Duek Realty em sua ampla rede de mais de 900 profissionais do setor imobiliário.

"Desde o dia em que a Duek Realty foi fundada, nosso objetivo foi de estar constantemente no limite da informação, serviço e expertise tanto para os nossos clientes quanto para os nossos corretores, superando sempre as expectativas.

Quando a ONE Sotheby’s nos procurou, há mais de um ano, ficamos empolgados com a chance de trazer para o nosso dia a dia, inovação, tecnologia e a grande exposição global que o grupo traz consigo. Esta fusão de forças já deu certo” afirma a arquiteta e empresária que também assina como broker da imobiliária.

Esta é a sétima aquisição da empresa nos últimos dois anos e consolida o número total de escritórios do grupo para 18 localidades no Sul e no centro da Flórida. O grupo representa alguns dos empreendimentos de maior sucesso no estado com um estoque total de mais de US$3.1 bilhões de dólares.
O estilista e empresário brasileiro, Tufi Duek, também emprestou seu talento como sócio à Duek Realty.

Para ele, responsável pela criação e consolidação do maior grupo de moda do Brasil nos anos 90 -- as marcas Forum e Triton, o sucesso nos Estados Unidos foi apenas uma questão de tempo.... Leia mais em braziliantimes. 27/02/2020


Fique por dentro de tudo que está acontecendo  no mercado de IMOBILIÁRIO



28 fevereiro 2020



0 comentários: