08 outubro 2019

FII Pátria Edifícios anuncia compra de conjunto comercial

Modal anuncia compra de conjunto comercial

A Modal Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, na qualidade de gestor do Pátria Edifícios Corporativos Fundo de Investimento Imobiliário – FII, anunciou que celebrou nesta data, Escritura de Compra e Venda para aquisição definitiva de dois conjuntos comerciais do Edifício Vila Olímpia Corporate, Torre B, com área total de 754 m², localizado na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Fidêncio Ramos, nº 302, Vila Olímpia.

O valor de R$ 12.280.253,00 foi integralmente pago nessa data.

A transação é a terceira aquisição de ativos imobiliários do Fundo, em total alinhamento com sua tese de investimentos em imóveis de alta qualidade, localizados nos principais eixos corporativos da cidade de São Paulo e com bons inquilinos.

O Imóvel encontra-se totalmente locado e possui 02 inquilinos: (i) Randstad Brasil Recursos Humanos, empresa multinacional especializada em soluções de trabalho flexível e recursos humanos e (ii) Suse Software Solutions Brasil, empresa multinacional que fornece soluções de infraestrutura de nuvem e armazenamento com foco no segmento corporativo.

A referida aquisição impacta positivamente a distribuição de rendimentos futuros, com um incremento de aproximadamente R$ 0,015 por cota. Ressaltamos, no entanto, que o cálculo do valor relativo à distribuição de rendimentos é fruto do resultado das diversas alocações existentes no Fundo, inclusive das aplicações financeiras, que vêm sendo negativamente impactadas com os cortes da taxa básica de juros (Selic) realizados até o momento, além dos esperados até o final do ano. Desta forma, a distribuição de rendimentos poderá sofrer alterações ao longo do tempo. Leia Mais em Investimentos e Notícias 08/10/2019

08 outubro 2019



0 comentários: