17 setembro 2019

Sika adquire fabricante de selantes e adesivos de silicone da China

A Sika adquire a Crevo-Hengxin, fabricante chinesa de selantes e adesivos de silicone usados em aplicações industriais e da construção civil. Ao assumir esse controle, a Sika expande seu Setor de Mercados-Alvo e a presença de Vedação e Fixação na China e na região Ásia-Pacífico. Além disso, ela obtém tecnologia adicional de silicone e uma presença de produção. A Crevo-Hengxin gera vendas de CHF 50 milhões, com uma força de trabalho de 140 funcionários.

A Crevo-Hengxin é uma empresa familiar fabricante de uma ampla gama de produtos de silicone usados para fachadas, vidros, acabamento interior e outras aplicações de vedação e fixação. Além disso, a empresa detém uma posição de liderança como fornecedora de silicones para o crescente setor de energia solar.

A Crevo-Hengxin está localizada em Changshu, a 50 quilômetros ao norte de Suzhou. As operações englobam uma instalação de produção, um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de última geração, um armazém e escritórios.

Para Mike Campion, Gerente Regional Ásia-Pacífico, “a perspectiva para o mercado de selantes e adesivos de silicone e, certamente, para nossos negócios na China, é promissora. Com a aquisição da Crevo-Hengxin, vamos aumentar nossa experiência técnica sobre essa importante tecnologia e expandir nossas capacidades de produção local. Podemos alavancar imediatamente o potencial comercial das novas linhas de produtos, explorando as sinergias de venda cruzada oferecidas pelos canais estendidos de distribuição da Sika.Estamos ansiosos por uma fusão bem-sucedida e gostaríamos de dar boas-vindas calorosas a todos os funcionários da Crevo-Hengxin que agora fazem parte da equipe Sika.”

PERFIL CORPORATIVO DA SIKA
A Sika é uma empresa especializada em produtos químicos, que ocupa uma posição de liderança no desenvolvimento e na produção de sistemas e produtos de fixação, vedação, amortecimento, reforço e proteção no setor de construção e na indústria automobilística. A Sika tem subsidiárias em 101 países em todo o mundo e opera em mais de 300 fábricas. Com 24.000 funcionários, a Sika espera vendas acima de CHF 8 bilhões para o exercício fiscal de 2019. Leia mais em revistaoe 17/09/2019

17 setembro 2019



0 comentários: