12 setembro 2019

Oportunidades e riscos associados a Investimentos de M&A no Brasil em um ambiente econômico em transformação

A empresa iDeals Virtual Data Rooms estará  realizando evento no próximo dia 26 de setembro para analisar  o cenário econômico em mudança, envolvendo suas oportunidades e riscos associados aos investimentos brasileiros em Fusões e Aquisições.

À luz de um crescimento econômico global mais lento – principalmente devido ao protecionismo comercial, às economias chinesas e americanas em desaceleração e à incerteza quanto à política econômica na Europa – o Brasil procura aprovar reformas estruturais que objetivam ganhar dinamismo econômico interno.

Entre os  palestrantes, estarão renomados  advogados, banqueiros e executivos do Brasil para discutir as tendências atuais de Fusões e Aquisições – cobrindo os mercados mais lucrativos e consistentes do Brasil, e buscar também insights sobre reformas estruturais e explorando mudanças recentes nas políticas e procedimentos de compliance.

O evento "Oportunidades e Riscos Associados a Investimentos de M&A no Brasil em um Ambiente Econômico em Transformação"  ocorrerá no próximo dia 26 de setembro de 2019. ..  Leia mais em mnacommunity  12/09/2019

12 setembro 2019



0 comentários: