18 setembro 2019

Getronics compra a brasileira Resource e desponta como um dos gigantes de serviços de TI

A Getronics, integrante do Grupo Cimcorp, anuncia oficialmente a aquisição da Resource, empresa posicionada entre as maiores do setor de TI no Brasil.

A compra fortalecerá a marca Getronics no Brasil e na América Latina, e atuação em mais de 110 países – sendo que, em 25 deles, com presença direta.

Segundo Nana Baffour, CEO Global da Getronics,  e também na nova operação, a estratégia da aquisição baseou-se na oportunidade única de integrar aplicações, serviços de TIC e infraestrutura criando uma solução end-to-end para suportar a crescente busca das empresas por tecnologia e serviços de qualidade. "Nos consolidamos como um parceiro end-to-end, entregando resultado e valor a nossos clientes por meio de toda a malha digital", diz.

A operação latino-americana será comandada por Rogério Dias, vice-presidente executivo da Getronics. "Ao unirmos as operações, reforçamos nossa capacidade de auxiliar as organizações a gerenciarem sua infraestrutura de conectividade, comunicações e colaboração por meio de soluções resilientes, adaptáveis e centradas nas pessoas, transformando dados digitais em decisões e informações úteis", diz... Leia mais em tiinside 18/09/2019

18 setembro 2019



0 comentários: