14 dezembro 2018

Senior compra produtora de software corporativo Mega Sistemas

A Senior anunciou nesta sexta-feira a compra da Mega Sistemas, especializada em software corporativo, em estratégia para diversificar e ampliar sua atuação no mercado de sistemas de gestão (ERP).

O valor do negócio não foi informado. A Mega Sistemas, fundada há 30 anos e sediada em Itu (SP), tem unidades em Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, e Natal.

Com a incorporação da Mega, a Senior deve alcançar um faturamento superior a 400 milhões de reais em 2019. Até novembro deste ano a empresa somou mais de 300 milhões de reais em faturamento.

"Esta é a 12ª aquisição realizada pela Senior nos últimos anos e segue o planejamento de crescimento sustentável da companhia. (Com a Mega) temos mais de 12 mil empresas sob nosso portfólio, além de uma representatividade importante em relação à oferta brasileira de ERP e soluções de gestão", disse em nota o presidente-executivo da Senior, Carlênio Castelo Branco.

A Senior assume também os investimentos da Mega na startup de soluções para construção, Zero One, que possui dois sistemas em nuvem - um para soluções de ERP para construtores de pequeno porte, e outro para gestão de crédito imobiliário.(Por Taís Haupt) Reuters Leia mais em dci 14/12/2018


14 dezembro 2018



0 comentários: