18 dezembro 2018

Dassault Systèmes anuncia aquisição de empresa de ERP por US$ 425 milhões

Empresa adquire a IQMS para fortalecer plataforma 3D EXPERIENCE

A Dassault Systèmes, fornecedora de software para projetos 3D, anunciou a aquisição da IQMS, empresa do mercado de software ERP para operações de manufatura, por US$ 425 milhões.

Com a negociação, a Dassault Systèmes amplia a plataforma 3D EXPERIENCE para pequenas e médias empresas de manufatura que buscam transformar digitalmente suas operações comerciais. A conclusão da transação está sujeita à aprovação dos órgãos antitruste nos EUA e a expectativa é de que a finalização do processo aconteça até o início de 2019.

Disponível em versões locais e também como serviço em Nuvem, o software ERP da IQMS oferece solução completa para gerenciamento de ecossistemas de engenharia, manufatura e negócios, conectando digitalmente o processo de pedidos, agendamento, produção e remessa em tempo real. Ao integrar as soluções da IQMS à plataforma 3D EXPERIENCE, a Dassault Systèmes fornecerá um sistema acessível para melhorar a colaboração, eficiência de fabricação e a agilidade comercial das organizações.

Atualmente, as soluções da IQMS são usadas por mais de 1 mil clientes da indústria automotiva, equipamentos industriais, dispositivos médicos e bens de consumo, entre outros. A Dassault Systèmes ajudará a IQMS a expandir essa base de clientes e, ao mesmo tempo, irá ampliar ainda mais sua presença no mercado com os aplicativos SOLIDWORKS, que são fornecidos e suportados pelo canal global de parceiros profissionais da empresa... Leia mais em computerworld 18/12/2018


18 dezembro 2018



0 comentários: