27 dezembro 2018

Empresa mineira facilita o impulsionamento de startups no mundo dos aplicativos

Com o aumento no investimento digital, a empresa mineira Codificar oferece soluções prontas para que startups possam lançar seus produtos com mais rapidez.

O mercado de aplicativos movimenta bilhões de dólares mundialmente, e o Brasil não fica atrás. Segundo pesquisa do site de análise digital App Annie, o país é líder no uso de aplicativos, enquanto fica em quarto lugar em número de downloads totais. Isso prova que este mercado é próspero, e impulsiona novas empresas a entrarem para o mundo dos apps.

Neste caso, é possível perceber que a procura por empresas de desenvolvimento também deve aumentar. Afinal, para entrar em um mercado tão imediato e competitivo, é preciso oferecer soluções rápidas e efetivas.

A forma mais rápida de entrar no mercado de softwares e aplicativos é através de um MVP. O minimum viable product (produto mínimo viável, em tradução livre) é uma versão simplificada das plataformas, feita para fácil inserção no mercado. A criação de um MVP é uma das principais opções para empresas que pretendem se inserir no mercado de forma rápida, tendo em vista a competitividade enfrentada no mundo dos aplicativos.

Pensando nessa característica do desenvolvimento digital, algumas empresas de desenvolvimento estão apostando na criação de plataformas white label, prática já comum no mercado internacional. Através dessas plataformas prontas, é possível introduzir as criações digitais rapidamente.

A empresa mineira Codificar é uma das principais investidora em plataformas white label, oferecendo soluções prontas que impulsionam startups digitais... Leia mais em infomoney 27/12/2018


27 dezembro 2018



0 comentários: