25 dezembro 2018

Volaris Group anuncia aquisição da Empresa 1

Em comunicado conjunto, empresas afirmam que “unem forças para incrementar a oferta de tecnologia para mobilidade urbana”

Em comunicado ao mercado e à imprensa especializada, o grupo canadense Volaris Group, com atuação mundial no segmento de mobilidade urbana, anunciou a aquisição da Empresa 1, empresa brasileira de bilhetagem eletrônica e biometria facial para os setores de transporte público e saúde.

O Grupo Volaris (Volaris Group), com clientes em mais de 100 países, afirma que a aquisição é parte de sua estratégia para expandir os negócios em diversos setores econômicos, entre eles o de desenvolvimento de novas tecnologias.

Na transição da composição societária, a Empresa 1 seguirá sob o comando do cofundador e atual presidente, Érico Moraes. A marca será preservada, assim como as estratégias de integração tecnológica com parceiros atuais, e novos parceiros globais, informa o comunicado.

Para o presidente Érico Moraes, a sinergia entre a visão de negócio e o propósito de crescimento das duas empresas trará bons frutos para todos, principalmente para o mercado. “Com a aquisição pelo Grupo Volaris, poderemos construir novas oportunidades para o mercado mundial. Há uma excelente correspondência entre os conhecimentos especializados da Empresa 1 e a estratégia de mercado global da Volaris. Trata-se de uma grande oportunidade para a Empresa 1 e seus atuais clientes”, diz.

O Grupo Volaris, com quase 20 anos de experiência e com cerca de cem aquisições concluídas até hoje, tem como missão fortalecer e expandir suas empresas, como afirma Nathan Partington, representante do grupo canadense.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes... Leia mais em diariodotransporte 
24/12/2018

25 dezembro 2018



0 comentários: