11 setembro 2018

HIG faz aporte em rede de oncologia

A gestora de private equity HIG Capital comprou participação na baiana Clínica Amo - Assistência Multidisciplinar em Oncologia. Com sede em Salvador e oito clínicas em operação, a Amo foi criada em 1993 e continuará sendo comandada pelo fundador Carlos Sampaio.

 Ele continua também com participação acionária. O valor da negociação não foi revelado. .. Leia mais em valoreconomico 11/09/2018

=======
Informe AMO

A Clínica AMO comunica por meio deste informe que, no momento que se aproxima da maturidade de 25 anos de atuação no mercado de saúde, acaba de formalizar o ingresso no seu quadro acionário de uma das afiliadas da H.I.G Capital, uma das líderes globais de investimentos em Private Equity.

Este movimento estratégico representa um importante passo na consolidação das iniciativas de expansão da Clínica AMO, que hoje já figura como o maior provedor privado no tratamento ao câncer na Bahia e uma das mais relevantes redes independentes de tratamento oncológico do país.

Acreditando nos princípios históricos e nos diferenciais do modelo de gestão adotado pela AMO, a H.I.G. Capital aderiu ao plano de desenvolvimento da Companhia, constituindo-se a partir deste momento, numa importante ferramenta de apoio institucional ao crescimento sustentável dos projetos em curso.

Nestes termos, é com elevado grau de entusiasmo e profissionalismo que a AMO dá as boas-vindas aos parceiros da H.I.G Capital, com plena confiança na perspectiva de que seguiremos de modo ampliado o cumprimento de nossa missão de cuidar das pessoas, vencendo o câncer a cada dia. Leia mais em amo 11/09/2018

11 setembro 2018



0 comentários: