09 maio 2016

Adobe formaliza acordo para aquisição da Livefyre

Plataforma dá acesso a conteúdos de usuários que podem ser transmitidos em canais digitais. Serviço será integrado ao Marketing Cloud

A Adobe chegou a um acordo definitivo para adquirir a Livefyre, especializada na curadoria de conteúdo e engajamento de audiência. A plataforma da empresa dá acesso a marcas e editores a milhares de conteúdos gerados pelos usuários que podem ser transmitidos – em tempo real – em seus sites, anúncios, e-mails, TV, outdoors digitais e aplicativos.

O serviço fará parte do Experience Manager e será integrado ao Marketing Cloud. Com isso, os clientes poderão coletar, selecionar e publicar conteúdo gerado por usuários em grandes redes sociais para os canais de marketing de suas marcas.

"Ao reunir conteúdos originais selecionados no Twitter, Facebook, Instagram e outras redes sociais, o marketing de conteúdo será acelerado e abrirá uma oportunidade única aos profissionais de marketing para aumentarem ainda mais a taxa de engajamento e conversão de seus clientes", projeta a fabricante.

A companhia tem escritórios em São Francisco e Nova York (EUA). Atualmente, a carteira de clientes da Livefyre estampa nomes como CNN, The Coca-Cola Company, Dow Jones Wall Street Journal, Intel, Kimberly-Clark, Major League Baseball, National Geographic, PGA Tour, Sears, entre outros.

A aquisição está sujeita a certas condições de fechamento e deverá ser concluída dentro dos próximos meses. Os termos do acordo não foram divulgados. Leia mais em computerworld 09/05/2016

09 maio 2016



0 comentários: