20 maio 2016

BR INSURANCE CORRETORA DE SEGUROS S.A. Oferta para alienação de corretora

FATO RELEVANTE - BR Insurance Corretora de Seguros S.A. (“Companhia” ou “BR Insurance”) informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que a Companhia foi notificada de que os sócios da BR Insurance na Previsão Empreendimentos e Corretagem de Seguros Ltda. (“Previsão”), receberam uma oferta de terceiros para aquisição de 49% das quotas da Previsão. A BR Insurance é titular de 51% das quotas da Previsão, e, por força do disposto no contrato social e acordo de quotistas da referida sociedade, tem o direito de vender em conjunto com os seus sócios (“tag-along”) sua participação na Previsão.

Após analisar a proposta, o Conselho de Administração deliberou exercer o direito de tagalong da Companhia, em linha com a estratégia já apresentada de transformação em uma corretora única e integrada.

A proposta de terceiro para aquisição de 49% das quotas foi de aproximadamente R$5 milhões à vista, acrescidos de valor equivalente a 49% das receitas de comissão das apólices vigentes e renovadas pela Previsão até o fechamento da operação.

Por depender da atuação de terceiros, a apresentação da proposta e a decisão pela Companhia de exercer o tag-along não representam garantia de que a operação se concretizará. A Companhia manterá o mercado informado sobre o desfecho da negociação. São Paulo, 17 de maio de 2016. Marcelo Moojen Epperlein Diretor-Presidente, de Controle, Finanças e Relações com Investidores. Leia mais em siteempresas.bovespa 17/05/2016

20 maio 2016



0 comentários: