21 maio 2016

Lockton Brasil adquire carteira de clientes da Consult Mais

A Lockton Brasil anuncia a aquisição da carteira de clientes da Consult Mais, uma consultoria atuarial nacional e independente, com atuação na área de previdência complementar. A equipe da Consult Mais, comandada por Miguel Leôncio e José Roberto Carreta, presta serviços para planos de benefícios de 40 empresas e/ou fundos de pensão, que juntos totalizam ativos da ordem de R$ 1,5 Bilhões e 32 mil participantes. O acordo entra em vigor no dia 1 de junho de 2016 e a expectativa é de que em pouco tempo a gestão dos clientes da consultoria esteja totalmente integrada.

“Cada vez mais nossos clientes demandam soluções personalizadas e a expertise técnica da equipe da Consult Mais nos ajudará a desenvolver projetos customizados para eles”, diz Tony Gusmão, CEO da empresa. O executivo afirma que a equipe da consultoria será absorvida.

A Consult Mais oferece soluções de planejamento, desenvolvimento, implantação, administração e acompanhamento de planos de benefícios, além de assessorar empresas em operações de aquisição, fusão, cisão, incorporação de planos, migração ou retirada de patrocínio e reestruturação de benefícios.

“Nós da Consult Mais nos diferenciamos pelo “foco” dado ao plano de benefícios, pois além de atender as exigências legais, avaliamos atentamente o plano sob a ótica das necessidades e objetivos da empresa e dos participantes. Identificamos na Lockton essa mesma identidade de foco no cliente e assim temos uma ótima oportunidade de continuar prestando serviços de consultoria atuarial e afins de qualidade com acesso maior à estrutura, ferramentas e tecnologias”, afirma Miguel Leôncio. Fonte/Autor por:  A.C. Revista Apólice Leia mais em segs 15/05/2016

21 maio 2016



0 comentários: