12 março 2013

Startupi levanta US$ 300 mil

O Startupi, site brasileiro que cobre o mercado de startups de tecnologia, levantou US$ 300 mil em capital de uma série de fundos. S

Os investidores incluem Aceleratech, ASA Capital, e.Bricks Digital, Initial Capital, Jacard Investimentos, Kravla Partners, Mountain do Brasil, Redpoint e.ventures, Mountain do Brasil, Trindade Investimentos e uma quantidade não revelada de investidores anjos.

Entre as pessoas físicas que colocaram dinheiro na empresa estão In Hsieh (co-fundador da Baby.com.br) e Cassio Spina (fundador da entidade Anjos do Brasil).

Com o capital, o site contratou a jornalista Amanda Demetrio, ex-Folha de São Paulo e Globo e p consultor web Ricardo Lima.

A empresa planeja ainda um novo site com mais serviços e recursos para o mercado, informa notícia no site.

“Minha visão é a de que qualquer mercado sofisticado tem sua voz, um veículo com o qual se identifica”, avalia Diego Remus, jornalista gaúcho que é um dos fundadores do site, junto com o investidor norte-americano Michael Nicklas.

Há dois anos, entrou no time o empreendedor de comunicação, eventos e web Bob Wollheimm, fundador do youPIX. Por Maurício Renner
Fonte: baguete 11/03/2013

12 março 2013



0 comentários: