13 março 2013

ComparaOnline.com adquire CortaContas do Buscapé Company e consolida sua entrada no Brasil

O primeiro comparador online de seguros e produtos financeiros da América Latina se une a gigante regional de comércio eletrônico em uma sociedade estratégica para operar no mercado brasileiro. 

ComparaOnline.com, o principal comparador de serviços financeiros e seguros da América Latina, e Buscapé Company, líder no comércio eletrônico desde 1999, firmaram um acordo estratégico para operar conjuntamente no mercado brasileiro.

 O acordo inclui a aquisição por parte do ComparaOnline.com do CortaContas, a unidade de negócios do Buscapé Company focada em comparação de serviços financeiros e seguros de diferentes categorias. Por sua vez, o Buscapé Company terá um posto na direção da empresa, onde poderão contribuir com todo conhecimento do segmento no Brasil.

 O ComparaOnline.com espera terminar 2013 com uma integração de produto e equipe entre ambos os negócios. “O CortaContas leva mais de quatro anos liderando o mercado de geração de leads no Brasil, sua experiência é muito complementar com a do ComparaOnline, estamos convencidos que juntos brindaremos o melhor serviço do mercado aos usuários, companhias financeiras e seguradoras,” assegura Sebastián Valin, CEO e fundador do ComparaOnline.com. “A decisão do Buscapé de associar-se com a nossa companhia, depois de analisar em profundidade o mercado, confirma nossa posição de liderança na região” acrescentou Valin.

 Por sua parte, Romero Rodrigues, CEO e fundador do Buscapé Company, afirmou: “Estamos muito entusiasmados com esta associação. ComparaOnline.com é o melhor operador nesse segmento na América Latina, e vem agregando muito valor a seus clientes através da eficiência que gera”.

 Sobre ComparaOnline.com
 ComparaOnline.com leva três anos inovando no mercado sendo uma oportunidade para que empresas tenham acesso a um novo canal de vendas na internet e para que usuários tenham todas as ferramentas necessárias para fazer uma compra inteligente e informada, gerando uma importante economia de tempo e dinheiro. Hoje o site conta com mais de dez comparadores, destacando Seguro de Auto, Seguro de Viagem, Cartão de Crédito, Consórcio Imobiliário e Crédito.
Este ano a empresa ganhou o selo de Endeavor, que reconheceram Sebastián Valin como Empreendedor Endeavor. Com isto, a empresa entrou na rede de empreendedores de alto impacto a nível mundial.

 ComparaOnline.com é uma startup chilena financiada por Kaszek Ventures, a principal empresa latino-americana de Venture Capital que investe em empreendedores de alto impacto no setor tecnológico. A empresa é liderada por Hernán Kazah, co-fundador do MercadoLivre e Nicolas Szekasy, ex-CFO do MercadoLivre, que é membro da diretoria do ComparaOnline.com.

 Sobre o Buscapé Company
 Única plataforma completa de digital commerce, o Buscapé Company (www.buscapecompany.com) é direcionado para indústrias de bens de consumo, varejistas, distribuidores, mercado financeiro e agências de publicidade que precisam conectar seus produtos e serviços aos consumidores e dar a estes, poder de decisão. Com atuação global e maior time de desenvolvimento de tecnologia de internet da América Latina, começou a operar em 1999 e hoje, com suas marcas, é líder absoluto.

13 março 2013



0 comentários: