14 dezembro 2018

Presidente da Azul não desconsidera aquisição da Avianca Brasil

"O processo de recuperação judicial deles é bem novo (...) É capaz de, no futuro, darmos uma olhada, mas agora não tem nada em curso", disse Rodgerson

AAzul não tem neste momento nenhum plano para uma oferta de aquisição da Avianca Brasil e vai aguardar o curso natural da recuperação judicial da rival, disse o presidente-executivo da terceira maior companhia aérea do país, John Rodgerson, nesta sexta-feira.

Mais cedo, o jornal Valor Econômico publicou que a Azul estuda fazer oferta pela Avianca Brasil e que a compra seria feita com recursos em caixa, citando o fundador e presidente do conselho da companhia, David Neeleman.

Questionado, Rodgerson afirmou que a Azul tem obrigação de continuamente analisar o mercado em que está inserida, mas que "não tem nada acontecendo agora" sobre uma eventual oferta pela Avianca Brasil, quarta maior companhia aérea do país, que pediu recuperação judicial na segunda-feira.

"O processo de recuperação judicial deles é bem novo (...) É capaz de, no futuro, darmos uma olhada, mas agora não tem nada em curso", disse Rodgerson. (Por Alberto Alerigi Jr.) Reuters Leia mais em epocanegocios 14/12/2018

14 dezembro 2018



0 comentários: