02 abril 2015

PPG completa a aquisição da REVOCAT, fabricante de materiais especializados para a indústria automotiva

A PPG Industries (NYSE:PPG) anunciou hoje que concluiu a aquisição da REVOCOAT, um fornecedor global de selantes e adesivos para a indústria automotiva, parte do Grupo AXSON. Os termos financeiros não foram divulgados.

“A aquisição da REVOCOAT ao nosso negócio de revestimentos automotivos reforça as ofertas de produtos e tecnologia de adesivos e selantes, o que nos permite atender cada vez melhor nossos clientes da indústria automotiva global”, disse Cindy Niekamp, vice-presidente sênior da PPG, fabricante de revestimentos Automotivos Originais (OEM).

A REVOCOAT, com sede na França, é um líder mundial em adesivos e selantes para o setor automotivo e oferece uma variedade de produtos de montagem automotivos tais como produtos complementares à base de epóxi, poliuretano e emulsões à base de água. A REVOCOAT emprega mais de 500 pessoas e opera oito fábricas e um centro de pesquisa e desenvolvimento.

PPG: BRINGING INNOVATION TO THE SURFACE.(TM)

A visão da PPG Industries é ser a empresa líder mundial em revestimentos entregando soluções inovadoras e sustentáveis de alta qualidade e que os clientes confiam, para proteger e tornar os seus produtos mais bonitos. Através da liderança em inovação, sustentabilidade e cores, a PPG oferece valor agregado aos clientes para os segmentos de construção, produtos de consumo, industriais e de transporte e mercados de reposição, melhorando mais superfícies a partir de mais opções que qualquer outra empresa. Fundada em 1883, a PPG tem sede mundial em Pittsburgh e opera em cerca de 70 países ao redor do mundo. Em 2014, as vendas líquidas da empresa foram de US$ 15,4 bilhões. As ações da PPG são negociadas na bolsa de valores de Nova York (símbolo: PPG). Para obter mais informações, acesse www.ppg.com e siga @PPGIndustries no Twitter.

Declarações prospectivas

As declarações neste comunicado de imprensa relativas a matérias que não sejam fatos históricos constituem declarações prospectivas em conformidade com a Lei de reforma de litígios relacionados com valores mobiliários privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995, refletindo a atual visão da empresa em relação a eventos ou objetivos futuros e desempenho, resultados financeiros ou operacionais. As declarações prospectivas contidas neste documento incluem declarações relativas aos benefícios esperados com a aquisição da REVOCOAT. Eventos reais podem diferir materialmente das expectativas atuais e estão sujeitas a uma série de riscos e incertezas, incluindo a capacidade da PPG Industries para alcançar os benefícios esperados com a aquisição, e outros riscos e incertezas discutidos nos relatórios periódicos da PPG Industries nos Formulários 10-K e 10-Q, e seus relatórios atuais no Formulário 8-K arquivados junto à Comissão de Valores Mobiliários. As declarações prospectivas valem somente para a data de sua emissão inicial, e a PPG Industries não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma. Bringing innovation to the surface é uma marca comercial da PPG Industries Ohio, Inc. Leia mais em r7 01/04/2015

02 abril 2015



0 comentários: