02 abril 2015

LinkedIn incorpora insights preditivos em seu portfólio com aquisição do app Refresh

O site de contatos profissionais LinkedIn anunciou a aquisição do aplicativo para iOS Refresh, desenvolvido por uma startup de mesmo nome, o qual utiliza dados de redes sociais para fornecer informações instantâneas ao usuário sobre qualquer pessoa que encontrar. O valor do negócio não foi divulgado.

Segundo informações do blog de tecnologia TechCrunch, a maior parte da equipe da startup se juntará ao time do LinkedIn em Mountain View, na Califórnia, para incorporar a tecnologia da Refresh em vários produtos do LinkedIn. Uma das possibilidades é o aplicativo Connected do site de contatos profissionais, que já vem incorporando alguns elementos de computação preditiva para fornecer insights quando o usuário está perto de pessoas em sua rede, visando aqueles que utilizam o app em movimento e em ambientes de trabalho.

"Nossa paixão conjunta para a entrega de insights que ajudam os profissionais a ser mais produtivos é o que faz com que a parceria com o LinkedIn seja tão emocionante. Além disso, o LinkedIn nos dá uma oportunidade de compartilhar ideias com mais de 347 milhões de profissionais em todo o mundo", declarou Bhavin Shah, CEO e cofundador do Refresh, em um post no blog oficial da empresa, acrescentando que o aplicativo será descontinuado em 15 de abril. Leia mais em tiinside 02/04/2015

02 abril 2015



0 comentários: