Além das concessões e suas instalações de produção, está incluída na transação a unidade de processamento de gás natural de Alagoas A Petrobras iniciou a etapa de divulgação da oportunidade referente à venda da totalidade de sua participação em um conjunto de sete concessões de campos em terra e águas rasas localizadas no estado de Alagoas.
17 junho 2020
Petrobras divulga venda de fatias em campos de terra e águas rasas em Alagoas
O Polo Alagoas compreende sete concessões de produção (Anambé, Arapaçu, Cidade de São Miguel dos Campos, Furado, Paru, Pilar e São Miguel dos Campos). O campo de Paru está localizado em águas rasas, com lâmina d’água de 24 metros. Os demais campos são terrestres.
Em 2019, a produção média do polo foi de 2.348 barris diários de óleo e condensado e 856 mil metros cúbicos diários de gás, gerando um total de 1.010 barris diários de líquidos de gás natural (LGN).
Além das concessões e suas instalações de produção, está incluída na transação a unidade de processamento de gás natural de Alagoas, responsável pelo processamento de 100% do gás do polo e pela geração de LGN, cuja capacidade de processamento é de 2 milhões de metros cúbicos por dia.
O documento, disponível no site da Petrobras, contém as principais informações sobre os ativos, bem como os critérios de elegibilidade para a seleção de potenciais participantes... valor econômico Leia mais em Yahoo 17/06/2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário