23 junho 2020

Facebook adquire estúdio do game de realidade virtual 'Lone Echo'

Ready at Dawn Studios continuará a operar de forma independente e com a mesma equipe em seus escritórios na Califórnia e EUA

Após uma série de aquisições de estúdios de jogos no ano passado, o Facebook voltou às compras na segunda-feira (22). A Oculus, empresa da rede social, adquiriu a Ready at Dawn Studios, desenvolvedora do game de realidade virtual "Lone Echo".

Os termos do acordo não foram divulgados. O Facebook apenas informou que o estúdio vai continuar a operar de forma independente e com a mesma equipe em seus escritórios na Califórnia e no Oregon (Estados Unidos).

Antes de se dedicar totalmente à realidade virtual (VR), a Ready at Dawn desenvolveu vários títulos para PlayStation, tais como "The Order", "God of War: Chains of Olympus", "God of War: Ghost of Sparta" e Daxter.

A última aquisição da rede social no setor de games VR foi em novembro do ano passado, quando comprou a Beat Games, desenvolvedora do popular jogo rítmico de realidade virtual "Beat Saber". Via: TechCrunch Fabiana Rolfini Leia mais em olhardigital 23/06/2020

23 junho 2020



0 comentários: