29 junho 2020

Subsidiária da DaVita no Brasil compra duas clínicas especializadas em diálise

Elas são: Prorim, de Recife, e Pronomed, de Campinas

A DaVita Brasil Participações e Serviços de Nefrologia, subsidiária da DaVita, comprou duas clínicas especializadas em diálise, por valores não divulgados. Elas são a Prorim Serviços Médicos Nefrológicos, localizada em Recife, estado de Pernambuco; e a Pronomed Clínica Médica, localizada em Campinas, no estado de São Paulo.

Com uma equipe das áreas corporativa e de fusões e aquisições, o escritório Demarest Advogados assessorou o comprador nas duas transações.
A firma Pupe Braga Zirpoli Advogados representou os vendedores, acionistas privados da Prorim, em uma operação que terminou em 14 de maio.

Na negociação com a Pronomed, concluída em 12 de junho, o Demarest era a única empresa envolvida.
A DaVita se expandiu no Brasil através de uma série de aquisições. Nos últimos 18 meses, a empresa comprou cerca de sete clínicas, incluindo Prorim e Pronomed.

A DaVita opera duas áreas: serviços médicos e tratamento renal. Esta última atende a mais de 10 mil pacientes em todo Brasil. A empresa faz parte de um grupo com presença em mais de dez países.
A Prorim oferece atendimento ao paciente com modernas máquinas de hemodiálise importadas do Japão, equipadas com assentos confortáveis. A clínica possui convênios com diferentes instituições e empresas... leia mais em demares 22/06/2020



29 junho 2020



0 comentários: