04 dezembro 2019

Sky.One e DB Master criam joint venture para atuar em infraestrutura de nuvem com gestão de banco de dados



A Sky.One, startup de tecnologia especializada no desenvolvimento de plataformas que facilitam o uso da nuvem, se une com a DB Master, empresa nacionalmente reconhecida pela expertise na gestão de banco de dados e soluções de tecnologia da informação, para anunciar a criação de uma joint venture societária, a Sky.One & DB Master. O objetivo dessa parceria é fornecer uma oferta única para clientes que demandam soluções robustas de infraestrutura de nuvem com gestão e estruturação de banco de dados.

"As ISVs (Independent Software Vendors) têm recebido cada vez mais demandas para entregar uma solução verdadeiramente na nuvem. O procedimento requer mais que simplesmente subir o app para a nuvem. Sem as ferramentas e procedimentos corretos, as aplicações podem apresentar um mau funcionamento tanto do ponto de vista técnico quanto do financeiro", explica Ricardo Brandão, CEO da Sky.One.

A Sky.One possui uma plataforma que simplifica a migração e sustentação de sistemas complexos em nuvem, enquanto a DB Master é especialista em gestão de banco de dados em operações críticas. As duas empresas juntas trazem uma oferta única ao mercado, já adequada à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A norma, que entra em vigor em 2020, faz com que os clientes tenham novos custos e investimentos em tecnologia da informação, uma vez que os dados passam a ter um nível maior de proteção.

"A DB Master é uma das principais empresas fornecedoras de soluções em gerenciamento de Banco de Dados no Brasil, mantendo estreita parceria com os maiores fabricantes de tecnologia do mundo, como a Oracle e a Microsoft, e conta com mais de 20 anos de experiência em serviços voltados a TI. Nossas soluções minimizam e controlam os riscos, reduzem custos e aprimoram os processos.", explica João Carlos Oliveira, CEO da empresa.

"As exigências da LGPD trazem novas demandas aos clientes, fazendo com que uma solução única simplifique essa adequação. A nova empresa já nasce estruturada com o conhecimento agregado da Sky.One e da DB Master, o que facilita o caminho dos nossos clientes na transformação digital em busca de eficiência, segurança e confiabilidade, completa Brandão... Leia mais em tiinside 03/12/2019

Fique por dentro de tudo que está acontecendo  no mercado de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO



04 dezembro 2019



0 comentários: