15 dezembro 2019

Fintech Zetra recebe aporte de R$ 20 milhões e foca em expansão internacional com SalaryFits

A Zetra, fintech especializada em desenvolver ferramentas para a promoção do bem-estar financeiro, recebeu um investimento de R$ 20 milhões da Confrapar, gestora especializada em empresas de tecnologia.

A operação servirá para fomentar a expansão da empresa tanto no Brasil, por meio da escala de suas operações e da inclusão financeira de ainda mais trabalhadores que não têm um score de crédito elevado, quanto no mercado internacional.

A fintech já opera em países como Reino Unido, Portugal, Itália, Índia e México por meio da SalaryFits. Com o aporte, a Zetra pretende consolidar o crescimento de seu “spin off” e expandi-la para novos mercados, dentre eles a Espanha, a Colômbia e os Estados Unidos.

Novidades

A empresa lançou recentemente uma nova plataforma, totalmente digital, de bem-estar financeiro. Adicionalmente, apresentou o aplicativo SalaryPay, desenvolvido como uma alternativa para que os trabalhadores possam antecipar seus salários sem juros ou cobrança adicional.

“Nós projetamos triplicar o faturamento global da empresa nos próximos dois anos. Para estimular o bem-estar financeiro das famílias de forma inovadora, iremos ampliar a oferta do SalaryPay, e viabilizar que colaboradores em todo país se integrem de forma fácil e sustentável ao ambiente financeiro”, explicou Renato Araújo, fundador e chairman da SalaryFits... Leia mais em moneytimes 14/12/2019




15 dezembro 2019



0 comentários: