13 dezembro 2019

Apple adquire startup para melhorar ainda mais as fotos do iPhone

Depois que Steve Jobs se foi, a fórmula da Apple para continuar crescendo e inovando é a de comprar tecnologias criadas por empresas menores, que se destacam por apresentarem algo diferente. Foi assim com a Siri, com o Touch ID, Face ID e tantas outras novidades.

De fato, o número de empresas adquiridas aumentou muito nos últimos anos.

Agora, segundo a rede de notícias Bloomberg, a maçã recentemente fez mais uma aquisição: a de uma startup britânica que estuda a melhoria de captação de imagens através da inteligência artificial.

A empresa Spectral Edge se especializou em melhorar imagens captadas de câmeras de segurança, de trânsito e também de smartphones. Eles criaram uma tecnologia que, com a ajuda de imagens em infravermelho e Inteligência Artificial (AI), elevam a qualidade da foto para um outro patamar.

A Apple não confirmou oficialmente a aquisição, mas se ela for real, pode ser que no iPhone de 2021 já tenhamos a novidade implementada nos aparelhos, melhorando ainda mais algo que virou destaque no iPhone 11: a qualidade das fotos... Leia mais em blogdoiphone 13/12/2019



13 dezembro 2019



0 comentários: