03 outubro 2019

Markel vende suas operações de seguros no Brasil

A Markel International, seguradora especializada, anunciou que vendeu suas operações de seguros no Brasil para sua equipe executiva existente.

A Markel Seguradora do Brasil, SA (“Markel Seguradora”) está autorizada a operar no mercado de seguros diretos em várias classes em todo o Brasil. Com seu foco principal no negócio agrícola, a empresa se tornou uma participante significativa no mercado brasileiro.

Após uma revisão estratégica, a Markel concordou em vender a Markel Seguradora para sua equipe de gerenciamento; Carlos Caputo, CEO da América Latina, Gabriel Boyer, vice-presidente, e Rodrigo Motroni, diretor técnico. Em 1 de outubro de 2019, eles adquiriram todas as ações da Markel Seguradora e agora são seus únicos acionistas.

Sujeita à ratificação da SUSEP, a empresa mudará seu nome para NEWE Seguros. Não haverá outras mudanças nos negócios e os clientes e parceiros não serão afetados, com todos os negócios a serem conduzidos como antes e os contratos e políticas seguindo seu curso regular, gerenciados pelos mesmos executivos no Brasil. ... leia mais em Markel 02/10/2019


03 outubro 2019



0 comentários: