05 setembro 2019

Startup de customer experience recebe aporte de R$2 milhões

A Callflex, atuante há doze anos desenvolvendo soluções para o mercado de atendimento no Brasil, anuncia o investimento de R$ 2 milhões na 2CX. A startup com foco em Customer Experience criou uma abordagem própria chamada “Make Sense” e modelos de Design Sprint para desenhar a melhor jornada e entregar a melhor experiência neste processo.

Com pouco mais de um ano no mercado, a 2CX vem atendendo clientes dos segmentos financeiro, health care e automobilístico, como Troller-Grupo Ford e Bradesco. Recentemente, a startup ainda venceu o programa Innovation Station, tendo como objetivo elaborar para a Auchan, um dos maiores grupos varejistas da Europa, um projeto focando o futuro do varejo no continente.

“Investimos na 2CX pois compartilhamos da mesma missão, a de melhorar o sistema de atendimento no Brasil. A startup sempre trouxe isso em seu DNA aliado a um modelo diferenciado de construção de jornadas para o cliente”, afirma Alexandre Azzoni, sócio-fundador e CSO da Callflex.

Marcelo Rodrigues, CEO da 2CX, comenta que o investimento é uma prova de que a startup está no caminho certo. “A Callflex já era uma parceira, já usávamos suas soluções e eles também utilizavam nosso know how em suas entregas. Com o investimento, agora estamos ainda mais fortes no mercado, prontos para desenvolver ainda mais o nosso time e nossa empresa”. Além do investimento, neste ano a Callflex aumentou o seu time de colaboradores em 30%.

“Sempre estivemos atentos ao mercado, as suas necessidades. Nossas soluções, mesmo os discadores, que são tão criticados de uma forma geral, aqui na Callflex sempre foram desenvolvidos dentro de uma regra clara de aproximar empresas e clientes e não o contrário, como temos visto algumas tecnologias e estratégias. Assim, momentos como este, que poderiam gerar uma crise para algumas empresas do setor, aqui o vemos como mais uma possibilidade de continuarmos crescendo, levando nossas soluções, já desenvolvidas de berço em conformidade com as novas regulamentações, aos nossos clientes. E tudo isso agora agregando a expertise da 2CX”, finaliza Azzoni... Leia mais em startupi 05/09/2019

05 setembro 2019



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