04 setembro 2019

Cruzeiro do Sul compra Braz Cubas

Após dois anos de negociações, a Cruzeiro do Sul Educacional fechou a aquisição de 100% do centro universitário Braz Cubas, uma das instituições de ensino superior mais tradicionais da região metropolitana da São Paulo ...Leia mais em valor econômico 04/09/2019  
====

Universidade Cruzeiro do Sul compra o Centro Universitário Braz Cubas, em Mogi

Centro Universitário Braz Cubas foi fundado há 79 anos em Mogi.

A Universidade Cruzeiro do Sul fechou a compra de 100% do Centro Universitário Braz Cubas, em Mogi das Cruzes. A informação foi divulgada em comunicado oficial pelo grupo Cruzeiro do Sul Educação na manhã desta quarta-feira, 04.

Segundo o jornal Valor Econômico, o valor da transação não foi divulgado, mas fontes do setor divulgaram à reportagem que estimam R$ 150 milhões, e que as negociações duraram cerca de dois anos.

Em comunicado oficial, o Cruzeiro do Sul Educacional destacou os 79 de fundação da Braz Cubas e o portfólio com 23 cursos de graduação presenciais, e os 28 cursos à distância.

Atualmente, o Centro Universitário conta com 16 mil estudantes, dos quais nove mil são por estudo à distância e os sete mil presenciais. Com a aquisição, o grupo Cruzeiro do Sul passa a contar com 316 mil alunos e cerca de mil polos de educação.

A reportagem de O Diário fez contato com as duas instituições para apurar mais detalhes da transação e espera retorno... Leia mais em odiariodemogi 04/09/2019

04 setembro 2019



0 comentários: