15 julho 2019

The B Network adquire participação da New Vegas e ABlab

As duas agências agora fazem parte da rede de negócios inovadores em comunicação da B&Partners CO

A The B Network, rede global de negócios de inovação em comunicação, controlada pelo B&Partners Mkt Venture, de Bazinho Ferraz, acaba de anunciar a aquisição de mais duas empresas ao grupo: a New Vegas – agência nascida no digital, mas que hoje atua desenvolvendo campanhas integradas e trabalhos customizados para necessidades dos negócios dos seus clientes, como treinamentos, sprints e equipes dedicadas alocadas no cliente – e a agência de performance e inovação digital ABlab – empresa especializada no segmento de Performance, atualmente uma das áreas mais efervescentes do mercado de comunicação. As transações foram assessorada pela Pipeline Capital.

“Estamos muito felizes com a entrada das duas agências na nossa rede, e a ideia é seguir buscando negócios de inovação ligados ao mercado de comunicação, para podermos entregar soluções cada vez mais completas aos nossos clientes, seja trabalhando em rede ou em com soluções por cada especialista . As empresas vão manter seu DNA e liderança , e agora junto com a rede irá acelerar seus projetos estratégicos, de transformação, e de produtos e para crescimento para outras regiões no Brasil, México, Argentina e Estados Unidos”, completa o empresário.

Formada por Bob Wollheim e Bazinho Ferraz, a The B Network passa a ter quatro empresas na rede: ABlab, New Vegas, o estúdio de insights EIXO e a consultoria de dados Just A Little Data.

“Matemática, ideias, insights, BI, dados, gente. Intuição & Criatividade. Esse é o pensamento estratégico da The B Network. Prontos para gerar negócios sustentáveis na era cognitiva”, comenta Bob Wollheim.

AS AGÊNCIAS:

Hugo Collier, CEO da ABlab, conta “Nossa especialidade é gerar business para os nossos clientes, seja na forma de vendas, leads ou dados. Aliamos as ferramentas do mundo digital à criatividade da comunicação, turbinando os resultados e eliminando desperdício e subjetividades. Geramos negócios através da pessoalização de massa. Entregamos performance em escala e atingimos isso unindo os pilares da Tecnologia, Dados e Inovação”.

Para Ian Black e Vinicius Facco, sócios e diretores executivos da New Vegas, o trabalho da empresa continua evoluindo a partir da premissa básica de reimaginar e desconstruir o mercado de comunicação sob a perspectiva de prosperidade para todas as pessoas nas pontas do trabalho: clientes, colaboradores e consumidores. “Os trabalhos devem ser regidos pelo comprometimento com resultados, respeito e responsabilidade. A criatividade não se mede mais pela sacada genial mas pela relevância cultural. E isso se traduz através das centenas trabalhos customizados que já realizamos. Essa forma de trabalhar já nos rendeu comentários sobre sermos extremamente profissionais, criativos, adaptáveis, naturalmente diversos, ágeis, corajosos e ávidos por desafios. Acolhemos todos com muito orgulho, mas também gostamos de nos definir de forma simples, uma agência focada nas pessoas”, comentam os empresários... Leia mais em abcdacomunicacao 15/07/2019


15 julho 2019



0 comentários: