26 julho 2019

Para crescer na área de saúde, Softplan investe em startups

Uma das maiores desenvolvedoras de software do Brasil com mais de 29 anos de mercado, a Softplan está investindo em healthtechs, startups com foco em tecnologias para saúde.

A primeira delas é a BIO.aps, que ingressará para ampliar o portfólio de produtos da companhia, juntamente com o Dictas.

A BIO.aps é uma solução completa de coordenação de cuidados, que tem como objetivo transformar a gestão de saúde. Seu principal diferencial é unir tecnologia e humanização, permitindo o contato direto do usuário com equipe de saúde 24h por dia, entregando saúde de forma contínua e não somente suporte pontual na doença. O investimento faz parte de uma estratégia de Corporate Venture da Softplan que, além de empresas estabelecidas, busca startups.

A BIO.aps é liderada pelo Dr. Carlos Braga, especialista em Medicina de Família e Comunidade. Ele possui experiência consolidada em Saúde Suplementar, Atenção Primária à Saúde, Promoção e Prevenção em Saúde, Saúde Populacional, Inovação em Saúde e Home Care... Leia mais em tiinside 25/07/2019

26 julho 2019



0 comentários: