26 julho 2019

Demarest sobe sete posições no ranking de M&A Latam pela Mergermarket

O Demarest Advogados, um dos maiores escritório full service no Brasil, acaba de conquistar um importante reconhecimento para sua área M&A. O escritório subiu da nona para a segunda posição em volume de fusões e aquisições no primeiro semestre na América Latina, no ranking organizado pela consultoria Mergermarket. Foram 16 operações realizadas pelo Demarest entre janeiro e junho de 2019, somando mais de US$ 2,4 bilhões.

"Acreditamos que o próximo semestre será ainda mais positivo. Apesar dos números da economia ainda não refletirem esse otimismo, percebemos que os grandes investidores estão novamente de olho no mercado brasileiro. Foi um ótimo resultado para um primeiro semestre", diz Paulo Coelho da Rocha, sócio de M&A e Managing Partner do escritório.

Para o Demarest, o ritmo de operações de fusões e aquisições ganharão ainda mais força daqui para frente, com o avanço da agenda das reformas da Previdência e Tributária, ainda não concluídas. "Nossa área de M&A tem excelência para lidar com as mais complexas operações. Estamos prontos para qualquer desafio", completa... Leia mais em segs 25/07/2019

26 julho 2019



0 comentários: