28 julho 2019

Pellicano Caffè é nova aquisição da Pracinha

Cafeteria tem mesas no jardim, bons sanduíches e banoffee

É oficial. A Praça de Casa Forte virou reduto gastronômico variado e movimentado. Além do veterano Nez Bistrô, há mais de 10 anos na região, tem barzinho, fondue, açaí, pizzaria, italiano, sorveteria, cafeteria, lanchonetes.

O mais recente abre de portas é um cantinho super agradável, o Pellicano Caffè, das sócias Lorena Varejão e Adriana Lucena, dividindo espaço com um coworking. A primeira é assistente social, a outra, engenheira civil de formação.

Antes de chegar aos comes e bebes propriamente ditos, a nova cafeteria provoca um bem-estar instantâneo com um jardim amplo com vista para a pracinha, repleto de mesas, quase como se fosse uma casa de campo. É o ambiente mais disputado em dias de sol, mas ainda há um terracinho intermediário e salão climatizado. E um atendimento simpático feito só por mulheres.

Para chegar ao cardápio final, a dupla contou com as orientações da empresa Saber Cuidar e da empresária Maria Eduarda Corrêa, dona do Palatsi Café, na Ilha do Leite, e amiga das sócias... Leia mais em folhape 28/07/2019

28 julho 2019



0 comentários: