30 julho 2019

Sphera assina acordo para a aquisição da thinkstep

A Sphera assina acordo para a aquisição da thinkstep, uma empresa proeminente de software de administração de produtos e sustentabilidade, pendendo aprovações regulatórias

A Sphera, provedora global de serviços de informação e software de gestão integrada de riscos com foco na segurança ambiental e saúde, risco operacional e administração de produtos, anuncia que celebrou um acordo para a compra da thinkstep, uma empresa de serviços de consultoria e software sediada em Stuttgart, na Alemanha e especializada em administração de produtos e sustentabilidade corporativa. O acordo está pendente das usuais aprovações regulatórias alemãs para fusões e aquisições.

Recentemente, a thinkstep transformou com sucesso seu modelo de negócio em uma solução baseada em software como serviço ao seguir uma trajetória atrativa de crescimento. Essa transição, combinada com a base de clientes excepcional da thinkstep, permitiu que a empresa desse um importante passo adiante no seu desenvolvimento.

“O software local e baseado em nuvem, os dados, e a especialização nos mercados de sustentabilidade corporativa e de administração de produtos da thinkstep promovem nossa missão de criar um mundo mais seguro, mais sustentável e produtivo”, disse Paul Marushka, presidente e CEO da Sphera. “A presença da thinkstep na Europa, Oriente Médio e África (EMEA), e na região Ásia-Pacífico (APAC) amplia nossa presença geográfica atendendo nossa base global de clientes.”

O software de sustentabilidade corporativa, os serviços de consultoria e implementação da thinkstep simplificam a execução de relatórios de sustentabilidade, a gestão de riscos, auditorias, otimização de estratégias e de recursos em toda a empresa. Seu software de administração de produtos e os serviços de consultoria ajudam no desenvolvimento de um maior número de produtos sustentáveis e na gestão da conformidade de produtos durante seu ciclo de vida... Leia mais em exame 30/07/2019

30 julho 2019



0 comentários: