17 julho 2019

Aquisição da Perengo, líder em recrutamento programático, pela TMP Worldwide

A TMP Worldwide, líder mundial em tecnologias para aquisição de talentos, anunciou a compra da Perengo, uma plataforma de recrutamento programático que auxilia grandes empresas na automatização e aprimoramento do processo de recrutamento.

A equipe da Perengo, cuja experiência tem como base tecnologia de anúncios de altíssimo nível, desenvolveu uma plataforma de recrutamento pioneira, impulsionada pela inteligência artificial. O resultado de unir a tecnologia da Perengo com a inteligência de rede da plataforma TalentBrew, patenteada pela TMP, será uma solução transformadora para os nossos clientes.

A TMP Worldwide agora pode proporcionar uma experiência ponta-a-ponta, personalizada, para os candidatos, por meio de uma estratégia de aquisição de talentos multicanal, embasada em inteligência artificial, cuja otimização visa atender aos objetivos de qualidade, eficiência e tempo de contratação para cada vaga.

TMP Worldwide Logo
“A aquisição da Perengo reforça ainda mais nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes a mais robusta e eficiente tecnologia para recrutamento do setor”, disse Michelle Abbey, presidente e CEO da TMP Worldwide. “A combinação de ambição e tecnologia diferenciada é o mais perfeito que podemos agregar à nossa equipe e à nossa plataforma.”

“Desde a primeira reunião com a TMP Worldwide, ficou claro que compartilhamos da mesma visão estratégica e objetivos”, comentou Mike Kofi Okyere, CEO da Perengo. “Juntos, pretendemos acelerar o ritmo da inovação no campo do recrutamento.”...PRNewswire Leia mais em em exame 16/07/2019


17 julho 2019



0 comentários: