11 julho 2019

AJC Group absorve mais de R$8 milhões em dívidas da empresa Laser Disc

Uma das empresas pioneiras no mercado de masterização de CD’s e DVD’s no Brasil e no exterior, A Laser Disc foi adquirida pelo AJC Group recentemente com um risco de mais de R$8 milhões em dívidas trabalhistas, tributárias e com fornecedores quirografários.

Nos tempos de sua maior saúde financeira, a Laser Disc já produziu 2 milhões de discos por mês e possuía quatro plantas nos principais setores da América Latina: Argentina, Chile, Peru e Costa Rica.

Atualmente a empresa se encontra sem operações comerciais. Segundo a assessoria de imprensa do Grupo AJC, há uma grande chance de alcançar um novo mercado no segmento de mídia com um nome tão representativo no mercado: “Ainda temos mais alguns anos para atuarmos no mercado de mídias físicas, e são nesses anos que pretendemos recuperar este investimento. Temos projetos a longo prazo para a Laser, porém só divulgaremos após o sucesso das ações à curto prazo, pois ainda há um grande risco.” – completa a assessoria... Leia mais em ajcgroup 11/07/2019


11 julho 2019



0 comentários: