04 dezembro 2018

Sorrell compra consultoria digital por US$ 150 mi

Mightyhive, especializada em consultoria de marketing in-house, é a segunda aquisição da S4 Capital depois da Media Monks
 
A S4 Capital, empresa recém-fundada por Martin Sorrell, adquiriu a MightyHive, agência de marketing programático, por US$ 150 milhões. Esta é a segunda compra da companhia do executivo, que em julho adquiriu a holandesa Media Monks.

Com sede em São Francisco, a Mightyhive presta consultoria a marcas na área de marketing digital in-house, oferecendo serviços de treinamento, operações de mídia, estratégia de dados e analytics. Também tem operações em Nova York, Toronto, Sydney, Estocolmo e Cingapura.

Com as duas aquisições, a S4 pretende oferecer serviços de marketing focados em três pilares: desenvolvimento de plataforma digital global, dados first-party impulsionando criatividade e planejamento de mídia e compra de mídia digital.

“A fusão com a MightyHive marca um importante segundo passo estratégico para a S4 Capital. O amendoim se metamorfoseou em um coco, que está crescendo e amadurecendo”, disse Sorrell em comunicado.

Com o acordo, o CEO da MightyHive, Peter Kim, passa a fazer parte do board de diretores da S4 ao lado do COO e co-fundador Chistopher Martin. Ambos mantêm suas funções anteriores.
Sorrell também nomeou os co-fundadores da Media Monks, Victor Knaap e Wesley ter Haar, assim como o CFO da produtora, Peter Rademaker, a diretores da S4... Leia mais em meioemensagem 04/12/2018

04 dezembro 2018



0 comentários: