04 dezembro 2018

Accenture Interactive finaliza aquisição da agência brasileira New Content

A Accenture (NYSE: ACN) completou a aquisição da New Content, agência brasileira de content marketing fundada em 2007 e com mais de uma década de experiência como líder em branded content. Baseada em São Paulo, a agência é agora parte da Accenture Interactive, ajudando a fortalecer a capacidade de criação e entrega de experiências integradas de marca para clientes no Brasil e na América Latina.

A aquisição, previamente anunciada em 22 de outubro deste ano, concluiu as costumeiras condições de fechamento e aprovações regulatórias. Os termos financeiros não foram divulgados.

A aquisição da New Content traz mais de 200 profissionais para a Accenture Interactive, ampliando sua habilidade em atender companhias na América Latina com branded e strategic content que conecta pessoas e marcas, e auxilia clientes a maximizar o retorno sobre investimento de seus programas de marketing.

O time de lideranças da New Content, formado por Giovanni Rivetti, Edoardo Rivetti, Beto Féres e Raphael Alcântara, continuará com seus papéis e assumirá novas responsabilidades dentro da Accenture Interactive.

Para saber mais sobre os serviços de conteúdo da Accenture Interactive, visite: www.accenture.com/content. .. Leia mais em maxpress 04/12/2018

04 dezembro 2018



0 comentários: