09 dezembro 2018

Origin Enterprises compra participação em duas empresas no Brasil

Origin Enterprises compra participação de 65% na Fortgreen do Brasil

A Agri-Services Group Origin Enterprises anunciou sua entrada no mercado sul-americano depois de ter fechado um acordo para comprar uma participação de 65% na Fortgreen Commercial Agricola no Brasil.

Como parte do negócio, a Origin também concordou em adquirir uma participação de 20% na Ferrari Zagatto E Cia.

A Fortgreen, com sede no Estado do Paraná, no sul do país, está focada no desenvolvimento de valor agregado de nutrição e insumos especiais.

Fundada em 2004, a empresa fabrica e comercializa um portfólio completo de tecnologias agrícolas relacionadas, abrangendo fertilizantes foliares, bioestimulantes, adjuvantes e fertilizantes de liberação lenta e liberação controlada.

A Ferrari, fundada em 1988 e também sediada no Paraná, é uma das principais fornecedoras de serviços agronômicos, insumos agrícolas e suporte de comercialização agrícola para produtores de grãos e culturas especializadas no estado.

A Origin disse que o Fortgreen é um excelente ponto de entrada para a empresa no mercado brasileiro.

O acordo diz que o acordo oferece ao grupo informações valiosas sobre oportunidades agrícolas diretas mais amplas no Paraná - a segunda maior região produtora de soja e milho no Brasil - e no Brasil em geral.

Grupo Origin Enterprises PLC. Origin é um grupo focado na distribuição de insumos agrícolas e prestação de serviços, com sede na  Irlanda.. leia mais em rte 19/06/2018


09 dezembro 2018



0 comentários: