A Mutant, que presta serviços como atendimento a clientes de terceiros e cobranças, adquiriu a desenvolvedora de software Dextra, que já trabalhava indiretamente com a empresa há cerca de um ano.
A aquisição faz parte do investimento de aproximadamente R$ 80 milhões previsto para 2018....Fonte: FolhadeSP Leia mais em portal.newsnet 05/09/2018
=========
Mutant adquire a Dextra
A Mutant, focada em soluções de atendimento ao cliente, acaba de anunciar a aquisição da Dextra, especializada em desenvolvimento de softwares customizados sob demanda.
Com isso, a Mutant expande seu portfólio de soluções, operando agora com cinco verticais: Consultoria, Digital, Processos & Performance, Qualidade & Insights e Desenvolvimento de Software.
A Dextra está localizada no polo tecnológico de Campinas e há dez anos figura no ranking Great Place to Work.
"Estamos muitos satisfeitos em trazer mais essa operação para dentro de casa. A Mutant era cliente da Dextra e isso criou um ótimo relacionamento, que foi primordial para iniciar as conversas e apostarmos nessa aquisição", afirma Alexandre Bichir, CEO da Mutant.
Nos últimos dois anos, a Mutant realizou a compra de outras três empresas: Unear, CCM7 e TSA. As aquisições representam um investimento aproximado de R$ 300 milhões.
Os negócios foram feitos após a companhia anunciar o spin-off da Genesys e receber um investimento da Permira em agosto do ano passado.
A partir da compra da Dextra, a Mutant agora soma 3 mil colaboradores e mais de 200 clientes B2B em sua carteira.
"Estamos o tempo todo buscando soluções para melhorar o nosso negócio. Sempre que encontrarmos outras empresas com valores e afinidades estratégicas, analisaremos a possibilidade de realizar a aquisição e expandir nosso portfólio em ofertas de CX", conclui Bichir.
Entre os clientes da Mutant estão nomes como Net, Banco Itaú, Claro, Sky, Smiles, Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco. Júlia Merker Leia mais em baguete 06/09/2018
05 setembro 2018
Mutant adquiriu a desenvolvedora de software Dextra
quarta-feira, setembro 05, 2018
Compra de empresa, Investimentos, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário