O fundo 500 Startups realizou um investimento na Quero Educação, empresa de São José dos Campos que desenvolve soluções para conectar alunos e instituições de ensino.
A empresa vai receber US$ 100 mil de aporte financeiro. Além disso, a 500 Startups oferecerá suporte à estratégia de crescimento da empresa e acesso a uma rede de investidores, parceiros e fundadores.
O 500 Startups é um dos fundos mais ativos do mundo, com mais de 1,7 mil startups investidas ao redor do globo.
"Percebemos que a Quero Educação conseguiu capturar um valor único no mercado. Mesmo a empresa já estando em um estágio avançado, ela tem um potencial crescimento considerável", afirma Rodolfo Pinotti, special operations associate da 500 Startups no Brasil.
A parceria começou a se desenhar no final do ano passado, quando a empresa finalizou sua participação em um programa de três meses em uma das maiores aceleradoras do mundo, a Y Combinator. No programa, o fundador da 500 Startups viu a apresentação da Quero Educação.
“É um investimento estratégico, que traz para a Quero Educação o expertise internacional da 500 Startups. Estamos bem animados, porque acreditamos que com esse apoio poderemos seguir expandido o negócio, inclusive para outros países”, destaca Bernardo de Pádua, CEO da Quero Educação.
A Quero Educação desenvolve soluções para conectar alunos e instituições de ensino. A empresa administra o Quero Bolsa, marketplace de descontos para o ensino superior, que atualmente mais de 2 milhões de bolsas de estudos com descontos de até 70%, em mais de 1 mil instituições de ensino de todo o país.Júlia Merker Leia mais em baguete 29/08/2017
29 agosto 2017
Quero Educação recebe aporte do 500 Startups
terça-feira, agosto 29, 2017
Compra de empresa, Educação, Investimentos, Oportunidades, Private Equity, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário